terça-feira, 17 de novembro de 2009

O medo

Todo o ser humano tem seus medos, medo de morrer, de viver, de amar, de sofrer, da solidão, do mundo, de si mesmo até...
O meu medo é de falhar, de desiludir, de fracassar, de não ser o suficiente...Mas depois de 23 anos de más experiências, de alguns sucessos e algumas mudanças, eu prometi a mim mesma há uns tempos nunca deixar o medo me impedir de lutar pela minha felicidade, mesmo que soubesse que me iria magoar, que poderia ser em vão, mas prefiro bater com a cabeça, do que torturar-me por nada ter feito, por não ter arriscado.
Eu estava sozinha há dois meses, apareceste tu do inesperado, eu não procurava nada e tu apareceste e entraste em mim, sei que por vezes sou uma chata, sei que estás em estado confuso, e eu fiquei de te dar espaço, mas quero-te tão perto de mim, porque eu não tenho medo de te magoar ou me magoar, tenho medo sim de sentir tua ausência, és especial para mim, não te quero roubar a liberdade, não te quero deixar mal, apenas roubar mais um pouco de ti. Ontem disseste que eu estava a comunicar muito, hoje farei um esforço para não o fazer, sinto tua falta, estás no meu pensamento, e será o que destino quiser, estarei sempre por perto mas não te irei pressionar.
Não deixes medo entrar na tua vida, e se tiveres medo pensa que eu também tenho mas sempre podes arriscar...Fazes-me bem, sinto-me bem, mas também compreendo a tua parte...Estavas com liberdade para tudo sem ter que dar explicações e nem eu quero exigir abdicação disso...O tempo tudo dirá como sempre me disse, o tempo é como o vento sopra em duas direcções, um a favor outro contra.

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom ser assim! Corajoso, bravio e bravo ao mesmo tempo. Outros há que não o são e perdem-se em lágrimas nas noites escuras e frias.