terça-feira, 6 de abril de 2010

Doi..



Doi tanto esta situação...
A dor que senti na 6ª à noite ontem atacou meu coração com mais força, faltaram-me as forças nas pernas e sentei-me no chão a chorar a minha dor..esta dor de ser tratada com estranheza, com agressividade, quando tudo o que quero é ter-te na minha vida como amigo pois sei que mais não é possível nem que fosse viver para a porta ao teu lado...
Sinto que cada passo que dou é errado, mais frieza tenho da tua parte, como se que quase me quisesses odiar...Sinto que te desiludo, que não sou nada...
Estou a afundar-me e não sei como vir a superfície...

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes simplesmente não devemos insistir...
Nestas situações, na maioria, a solução passa por deixar que o tempo sare as "feridas". Pode ser cliché, mas a verdade é que acaba sempre por dar frutos.
Tudo leva o seu tempo, não devemos apressar as coisas. Apenas ter em conta que amanhã será um outro dia, um novo dia para viver e aproveitar tudo aquilo de bom que temos, e deixar de parte o que (por enquanto) não temos na nossa vida.
Porque um dia, quem sabe se essa esperança não nos bate à porta?!
...
You never know... (=



Happy thoughts Técas!

Telma Cabral disse...

Eu já nem insisto pk sei que naquele coração eu morri e que possivelmente outra pessoa já lá entrou :( n posso fazer mais nada, eusei que tempo cura td, mas enquanto dói fica dificil de acreditar...So sei que qdo ver essa pessoa c outra eu morro p dentro...S essa pessoa n ker manter amizade respeito mas sinto revolta, pk ser tratada c tt agressividade e frieza...
A esperança é a última a morrer mas eu tou a morrer c essa esperança d sorrir d novo...Acordo sem vontade de fzr seja o que for...Levou tudo meu...e deitou fora...

Someday perphaps I'll smile again.
but thanks for your words whoever you are