segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje

Hoje fui invadida de novo pela tristeza, pela solidão..sinto aquele aperto no coração, aquele vazio na alma.
Hoje mais uma vez a lágrima teima em querer mostrar-se, sinto-me gasta, sinto-me no limite, sinto-me a desvanecer, a perder um pouco de mim, a perder-me um pouco nas pessoas que me rodeiam...Hoje estou triste , estou irritada, estou deslocada do tempo lá fora...
Sinto que não tenho mais para dar a ninguém, sinto que já não sei cativar ninguém, que perdi o pouco magnetismo que tinha, sinto que já não sei que palavras proferir...e assim hoje me vou deitar, esperando por um amanhecer mais alegre...

2 comentários:

Anónimo disse...

E esse amanhecer já chegou?
Espero que sim porque tu mereces que ele chegue.

Telma Cabral disse...

Ainda não chegou aquele amanhecer que tanto espero...mas não foi um amanhecer tão triste...