sexta-feira, 1 de julho de 2011

palavras ao vento

Vida com um vazio
Sem força no íntimo
Fecho o coração
Chamo a razão
Estou perdida
Estou ferida
Morro
Choro
Ponho de novo a máscara
Escondo o que vai na alma
Não sou mulher suficiente
Por mais que tente
Por mais amor que dê
Há alguém que não vê
Defeitos a mudar
Quero-me enovar
Sem perder a criança
Sem perder a aliança
Que tenho com a vida
Já nada brilha
Já não sou teu jardim
Volto a ser mera estátua
Já não sou mais tua
Sinto-me desgastada
Sinto-me falhada
Sinto o que sempre senti
O amor...vem e vai...e a dor fica

2 comentários:

Ícaro disse...

A dor fica sempre, se isso nos torna mais forte? Não sei, temo que não, sinto que não. Pelo menos comigo, tudo me deixa mais fraca.
Espero que contigo não, não mesmo.
O que é para ti, acredito, está guardado, ninguém merece sofrer tanto...
Força*

Telma Cabral disse...

Obrigada Mamã, torna-nos mais fortes acredita, pl menos torna-me mais fria e distante.
tudo há-de ficar e tu há-des ficar bem..tudo a seu tempo.
Força***