quinta-feira, 6 de março de 2014

Sentimentos escondido

Eu dou-te todas as dicas
Deixo-te entre linhas pistas
Que sonho que comigo ficas
Não sou dada a conquistas
Mas tu deixas-te em mim tua tatuagem
E nesta vida, o amor é uma viagem
E nela tu és a mais bela paisagem
E no amor és a perfeita homenagem
A tão bela e complexa palavra
Que desde que te vi em mim está marcada
Temos feito uma longa jornada
Mas esta tão complexa caminhada
Leva-me sempre a ti
Eu pensei que este amor tinha um fim
Mas dei por mim a sentir-me assim
Sem saber bem, foi assim que me senti
A descobrir que ainda estou apaixonada
Mas tenho de permanecer calada
Porque por mim já não sentes nada
E não quero que me vejas magoada
Permanecerei aqui enquanto amiga
Pois essa é a minha maior alegria
Mas desta vez vim para ficar
E é onde quero estar
Acompanhar-te, apoiar-te,
E sorriso dar-te.


Sem comentários: