quarta-feira, 11 de agosto de 2010

As lágrimas caiem...

Esta infelicidade está a consumir-me, está a desgastar-me, poucas são as forças que me restam, em cada instante estás no meu pensamento, cada batida de meu coração é uma chamada para ti, cada passo que dou e em cada rua que passeio, vejo nós sorrindo, brincando, namorando e tudo se desvanece e vejo-me sozinha, rodeada de pessoas, não te vejo, viro a cara para o chão e as lágrimas caiem.
Não sei o que fazer, se pegar no comboio e ir ver-te sujeitando-me a não te encontrar ou ser rejeitada, ou se deixar-me estar no meu canto, pensar que não me queres ver, que não me queres falar, porque o telefone chama e não oiço a tua doce voz, e meu coração aperta, e as lágrimas caiem.
O coração sente aquilo que a cabeça já sabe, tu não voltas, tu não vais entrar por aquela porta e abraçar-me, teu coração não é meu, o meu já não o sente, sente o fim mas não se mentaliza. Neste quarto onde tanto foi vivido intensamente, eu choro, eu enfraqueço, eu acobardo-me e morro.
Tanta coisa que me passa pela cabeça mas tudo vai ao mesmo, culpo-me por isto, culpo-me por já não te ter aqui, culpo-me por não conseguir ser forte e ver que já acabou mesmo, culpo-me e as lágrimas caiem.
Só queria que minha alma e coração se unissem-se a cabeça e fosse forte...mas as lágrimas caiem.
Quero sorrir de verdade contudo sei que isso irá demorar, enquanto este amor em mim existir as lágrimas caiem, não há silêncio que o apague.

Pensando em ti "SID" my protector love

Sem comentários: