segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Desabafo

-
´Por tão extenso universo vagueio, não me encontro, somente sei que permaneço.´


Esta frase apareceu-me no Facebook e simplesmente  amei...numa breve frase resume-se o meu sentimento actual.
Sei que respiro, ando, falo, vivo, mas falta-me algo para me sentir realmente viva, feliz, algo que vá para além de existir, permanecer, porque sinto-me mais uma vez espectadora deste mundo que me rodeia.
As pessoas passam, vivendo suas vidas, conseguem mover-se, lutar pela felicidade, mas as forças a mim já desvaneceram, tento mover-me mas não consigo, tenho receio da felicidade, estúpido eu sei...
Sempre que consigo sentir-me realmente feliz, preenchida, confiante o mundo desmorona mesmo à minha frente, o mundo cai-me em cima e eu não posso fazer nada, por isso, prefiro manter-me desconfiada, insegura, com receio da felicidade, não quero voar para cair, estou cansada de colar minhas asas, cansada de apanhar os pedaços do meu coração, cansada de subir nas escadas do amor e tropeçar... Quero ser feliz sim mas tenho medo de cair outra vez...estou cansada, sem forças, sem fé.
Queria muito encontrar a minha metade mas cada vez menos acredito que ela exista, já não consigo acreditar sozinha, alguém tem de me fazer acreditar, lutar pela minha confiança, segurança, existirá alguém disposto a isso??duvido...
A minha alma está perdida, o meu coração está chorando em cada de seus pedaços, existe um vazio em mim, um lado negro querendo regressar à superfície, tento abafa-lo, segurá-lo...Não quero perder-me...mas não me encontro...
Escondo o que sinto, sou de ferro aparentemente, sorrio escondendo o que me vai no coração, a alma espelha seu estado no meu olhar mas ninguém vê, volto a colocar a máscara feliz, escondo o ser quebrado, o ser fraco que chora na escuridão da sua solidão...
Refugio-me no meu mundo, esqueço o mundo lá fora, mas tu ainda vives no meu mundo, tua imagem ainda me é reflectida, a imagem de quando eras feliz comigo, a imagem do teu adeus...recordações dos dois sentimentos que existem no mundo a felicidade e infelicidade...mas em mim ambas as recordações no meu mundo trazem-me a infeliz dor, a dor da saudade, da perda, dor de ter de seguir em frente sozinha, ter de olhar para o lado e não te ver sorrindo, com tua mão entrelaçada na minha, sem um beijo, um abraço teu...No entanto tenho a tua amizade que é importante para mim e não quero perder...
Serei forte, irei renascer das cinzas deste amor, serei feliz comigo própria, irei refazer minha vida, construir novos muros de protecção, manter as muralhas em volta de meu coração, irei parar esta auto-destruição e desgaste...irei voar para longe e começar de novo longe de tudo.
Irei viver a vida como se fosse morrer amanhã... 


Pensando em ti "SID" my protector love

39 comentários:

Anónimo disse...

Um Beijinho com muito carinho

Telma Cabral disse...

beijinho aceite..mas de quem é o beijinho??

Anónimo disse...

ninguém importante

Telma Cabral disse...

ok se o dizes...

Anónimo disse...

nao digo! Disseram me

Anónimo disse...

este texto é muito expressivo, escreves sempre assim?

Telma Cabral disse...

opah mas ate aki???s t disseram e pk deve ser vrdd

Anónimo disse...

nao percebi mas ok!

Telma Cabral disse...

e sim escrevo smp assim..
pk axas k n es importante??

Anónimo disse...

com que frequencia consegue escrever textos destes?

Telma Cabral disse...

smp k o meu coraçao se inspira..
pk axas k n es importante??

Anónimo disse...

por varios motivos!um deles p nao existir

Telma Cabral disse...

p n existir??e kem disse k n es ngm importante?

Anónimo disse...

ta dito e eu acredito. fala me da tua fonte de inspiracao

Telma Cabral disse...

n kero falar disso

Anónimo disse...

ok

Telma Cabral disse...

poderias dizer me teu nome??

Anónimo disse...

pesquisava na net a palavra doce e encontrei o teu blog.beijo e boa noite

Anónimo disse...

meu nome? nao tem qualquer interesse

Telma Cabral disse...

que engraçado mas o meu blog nao aparece nessa peskisa mas tiveste bem lol
p mim tem interesse...

Anónimo disse...

interesse?

Telma Cabral disse...

sim gostava d saber kem es

Anónimo disse...

humm curiosidade ... e uma boa qualidade para quem escreve

Telma Cabral disse...

bem já que nao dizes quem és...perco o interesse

Anónimo disse...

mas e suposto haver interesse? nao se podw conversar so ?

Telma Cabral disse...

gosto de saber com quem falo...ja tou farta de certas pessoas se façam passar p kem nao sao...

Anónimo disse...

queres nome completo contribuinte bilhete de identidade morada telemovel?

Telma Cabral disse...

o nome completo basta...
so nao quero ter mais xatices..ja me xega ter uma pessoa que por mais que saiba que nao a suporto insiste em se fazer passar por outras e n me largar

Anónimo disse...

nap estas a espera que coloque aqui o meu nome pois nao lol

Telma Cabral disse...

pelo menos o primeiro nome...
anyway nao insisto..agradeço mais uma vez o beijinho e teres gostado do texto

Anónimo disse...

quando nao se sabe o que dizer.....

http://www.youtube.com/watch?v=KA3ejdkS_v0&feature=related

Telma Cabral disse...

maria inacio desiste...nao sou parva

Anónimo disse...

???

Anónimo disse...

continuo sem perceber algumas coisas que escreves, mas ia tentei explicar com a musica... devido a alguns incidentes passados tenho dificuldade em passar do virtual para o real. o nome e só o primeiro passo. se isto te faz confusão é na boa que eu paro de postar :) continuarei a ler claro se nao te importas.

Anónimo disse...

´Por tão extenso universo vagueio, não me encontro, somente sei que permaneço.´


que sorte a tua permaneceres ... eu nem isso faço

Telma Cabral disse...

pois mas eu tou keimada c a maria inacio, k anda smp aki a deixar me comentarios e n me larga...s tu provares n ser ela melhor...mas ate agr pareceste ela dai eu ser rude

Anónimo disse...

qual e o teu email?

Telma Cabral disse...

n dou isso assim

Anónimo disse...

boas! tambem nao vou revelar aqui o meu nome