quarta-feira, 29 de outubro de 2014

LinhasdeAmor

O que mais devo dizer?
O que é suposto fazer?
Deixar isto simplesmente desvanecer?
Quando é que  o amor se lembra de esquecer?

Estou a ficar desgastada
Onde está a bússola? Estou desorientada
Merda, ainda estou apaixonada
E este amor leva-me á terra do nada.

Caminho neste imenso labirinto
Páro, olho e grito bem alto: Desisto!
Recuso-me a voltar ao negro abismo
Posso por vezes duvidar, mas sei que consigo.

Mas afinal de que serve amar?
Amar alguém que nada tem para dar?
Quero seguir em frente mas estou a patinar
Já nada nem ninguém serve para enganar

Tentei com outras pessoas fingir
Tentei para este amor mentir
Mas não dá para fugir ao que estou a sentir
Não dá para evitar o que ainda está para vir.

Aproximam-se mais momentos de dor
Pois o tempo, esse é manipulador
Gosta de brincar e fingir que é atordoador
Mas na verdade o tempo tem elevado grau de amargor

Só sente quem cá fica
Só não ama quem só critica
Porra onde está o botão desliga?
Não vou mais na tua cantiga.

Estamos sempre nisto, vens e vais
E por mais que queira, tu de mim não sais
Navegas por tanto mar e sou sempre eu o teu cais
Talvez um dia vejas que minhas intenções são reais.



Sem comentários: