segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Batimentos

O que queres para a tua vida?
Envelhecer agarrada à doce amarga nostalgia?
Liberta a memória, sara a ferida, vê a magia a cada dia
Nem tudo é preto, nem tudo é negativo, acaba com o castigo
Está na altura de ser feliz, criar nova raíz
Pára de fugir, o amor passou, não o perdeste por um triz
Eu estou sempre aqui para ti, diz-me o que vês em mim
Serei eu o reflexo do que desejas?Ou similar do que te queixas?
Quantas vezes tenho de caminhar para me fazer notar?
Quantas vezes tenho de me perder para em ti me encontrar?
O universo conspira para nos juntar, então larga o que te está a magoar
Sou a tua estrada para a felicidade alcançar, deixa-te amar
Quero teu corpo explorar, cada milímetro do teu corpo beijar
Mas só tens olhos para essa falsa, lembra-te são precisos dois para dançar salsa
E ela dança tango e tu és mais um tanso
Passaram seis anos desde que nos beijámos e a verdade é que nos amámos
Sem saber disso e num momento de saudade deitei nossa história ao lixo
Deixei distância ganhar e escolhi com outro ficar
Mas em algum momento deixei em ti pensar, não te queria magoar
E sem dar conta estava em mim a dor a plantar
E enquanto escrevo cada linha sou atacada pela melancolia
Lembro-me de cada mensagem de bom dia e momentos de pura alegria
E hoje a açegria é vadia e sinto-me tão vazia
Tudo o que vês é a amiga que te fala com filosofia
Tenho sido o porto de abrigo, a bússola quando te perdes no labirinto
Devolvo aos teus olhos o brilho, mas é ela que está contigo
Sim, sei que não é amor que por mim sentes
Mas amor e carinho nela estão ausentes.


Sem comentários: